A Suporte Smart BH comercializa produtos de ponta, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.
Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para belohorizonte@suportesmart.com.br em até 07 dias corridos a contar a data do recebimento da mercadoria. Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Observando as seguintes condições: O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tags (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
É importante que confira a qualidade do produto no momento do recebimento e informe imediatamente através da nossa Central de Atendimento sobre qualquer inconformidade.
Todos produtos são enviados ao cliente após uma inspeção rigorosa de qualidade. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através da Central de Atendimento.
Esse procedimento é somente realizado após contato com nossa Central de Atendimento via e-mail: belohorizonte@suportesmart.com.br e atende aos clientes de todo o território nacional. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa ou outro meio a ser sugerido por nossa Central de Atendimento.
Se o cliente efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e no prazo de 90 dias o produto apresentou qualquer tipo de defeito ou mau funcionamento, vamos solicitar a análise do produto.
A garantia não será aplicada nos seguintes casos:
Obs: Em alguns casos será necessária a devolução do produto para avaliação. Essa avaliação será feita por nossa equipe de qualidade em até 7 dias úteis após a chegada do produto em nossa loja.
CASO TENHA QUE NOS ENVIAR O PRODUTO, SEGUE AVISO IMPORTANTE
Enviar o produto na embalagem original; acompanhado de todos os acessórios e manuais e embalado com segurança.
*O frete de retorno de troca em garantia será de responsabilidade da Suporte Smart BH, desde que o produto atenda à política estabelecida.
*O produto será enviado no endereço indicado no formulário, uma vez que os correios/transportadora não consigam realizar a entrega, o consumidor será responsável pelo envio da segunda entrega.
O consumidor tem o prazo de 180 (cento e oitenta) dias após o recebimento do produto para comunicar o defeito à nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail belohorizonte@suportesmart.com.br ou dirigir-se ao endereço Avenida Silva Lobo, 1314. Deverá então devolver o produto, com todos os itens enviados, para análise.
A avaliação dos defeitos será realizada. O prazo médio de conclusão de tal análise é de aproximadamente 5 dias úteis após o recebimento do produto.
Constatado o defeito, o consumidor receberá o novo produto no prazo de 30 dias. Caso não haja a mesma peça no estoque para reposição, será notificado com antecedência para devolução do valor da peça ou amortização do valor correspondente em uma nova mercadoria.
Caso a análise se apresente negativa, o produto será devolvido para o consumidor.
CENTRAL DE ATENDMENTO
belohorizonte@suportesmart.com.br
www.suportesmartbh.com.br/contato
WhatsApp: (31) 98245-1439
Atendimento de segunda a sexta – 9h às 18h